Prefeitura segue realizando manutenção das estradas rurais

A manutenção dos muitos quilômetros de estradas rurais de Além Paraíba é realizado de forma contínua pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.

Um cronograma é seguido de forma que ao longo do tempo e de forma periódica todas as estradas rurais estejam sempre em bom estado de conservação. Esta semana a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente realizou manutenção na estrada que liga a Jaqueira à comunidade do Aterrado. Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes manter as estradas rurais em boas condições é uma diretriz do Prefeito Miguel Belmiro Júnior que reconhece a importância de tais vias para o escoamento da produção agropecuária e para o ir e vir dos moradores com segurança.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 02/09/2023