Secretários Municipais foram homenageados com Comenda em Sessão Solene na Câmara Municipal

Dois Secretários Municipais receberam altas condecorações na Sessão Solene de 28 de setembro de 2023, realizada na Câmara Municipal em comemoração aos 140 anos de emancipação político-administrativa de Além Paraíba.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, foi agraciada com a mais alta condecoração concedida pelo Legislativo, a Comenda do Mérito Mercadante. A indicação do nome da Secretária e primeira Dama, foi do Vereador Presidente Mateus Cruz. Segundo o Presidente “Foi uma justa e necessária homenagem a Secretária Glaciele por seu trabalho humanista, solidário e comprometido com os Munícipes carentes e com todos que necessitam de Assistência Social.”

A Secretária Glaciele por sua vez afirmou: “Acredito que todas as pessoas que necessitam merecem atenção, carinho e apoio. Dentro do possível como Secretária procuro ter um olhar para aqueles que nos procuram na Secretaria de modo a que saibam que suas demandas e necessidades serão de acordo com nossas possibilidades, atendidas. Procuro me colocar no lugar de cada pessoa e tratar cada um da forma que gostaria de ser tratada. Ao Vereador Mateus Cruz fica meu agradecimento especial pela indicação de meu nome, pela generosidade comigo. Recebo esta Comenda ciente de minhas responsabilidades e com energias renovadas para seguir meu trabalho.”

O Secretário de Transportes, Ronan Matheus também foi agraciado com título honorífico na mesma Sessão também por indicação do Vereador Mateus Cruz que disse que o trabalho eficiente e competente de Ronan à frente da Secretaria o credibilizam a receber tão importante homenagem.

O Secretário por sua vez agradeceu ao Vereador Mateus e afirmou que “desempenha seu trabalho sempre com o objetivo de melhor servir ao Município e a população, razão de ser do serviço público.

Os Secretários agraciados também agradeceram a confiança nele depositada pela atual Administração Municipal através do Prefeito Municipal.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/09/2023