Escola La-fayette Côrtes vence concurso Concurso Cultura Sicoob 2023

A Escola Municipal Profº La-Fayette Côrtes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Além Paraíba e Secretaria Municipal de Educação, participou do Concurso Cultural do SICOOB- Edição 2023, com o tema: “ESCOLA QUE COOPERA FAZ UM FUTURO MELHOR”, nas categorias desenho, texto narrativo/crônica, poema e tira em quadrinhos. Como Premiação as escolas que tiveram trabalhos classificados terão um dia para a entrega dos prêmios aos alunos classificados, premiação extra , em dinheiro, para os alunos classificados em 1º lugar, para seus professores e escolas, além de uma Smart TV.A Secretaria Municipal de Educação, parabeniza a escola, funcionários e alunos pelo brilhante trabalho realizado!!!!! Agora é aguardar a apuração da etapa estadual e torcer para que nossos trabalhos estejam entre os trabalhos classificados para a próxima fase.

Alunos e professores classificados:

1° lugar categoria desenho: Sophia Caçador Pena Toso – Professora Geruza Helena de Oliveira Paulo Matins.

1° lugar categoria Poema: Hevelyn Vitória Silva Lima – Professora Janaína de Oliveira Silva.

2° lugar categoria Poema – João Guilherme Matheus Zamboni – Professora Janaína de Oliveira Silva

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/10/2023