Obra do Centro Social do Matadouro foi iniciada. Uma antigo desejo do bairro que se torna realidade

Mais uma obra de grande importância e alcance social teve início hoje. O Centro Social do Matadouro, um antigo desejo da população do bairro que tem o mesmo nome começou a ser executada pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.

Quando concluída toda a obra atenderá não só a comunidade do Matadouro mas também dos bairros do entorno (Parada Breves, Cipó, etc.) O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior comunicou o início da obra ao Vereador “Luiz do Matadouro” que vinha pleiteando a realização da mesma ao Poder Executivo.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esta obra é mais uma ação onde a Prefeitura enxerga a necessidade dos bairros e procura dentro do possível atender os moradores com intervenções que melhore a qualidade de vida de cada um.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/10/2023