Pró mananciais segue acontecendo em Além Paraíba com o objetivo de preservar as nascentes em nosso Município

O Município de Além Paraíba através da Secretária Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente em parceria com a COPASA segue executando o programa “Pró Mananciais”. No evento  realizado em parceria com a  COPASA acontecem discussões, capacitações e troca de experiências sobre  a necessidade de se preservar os mananciais, fundamentais para que os rios continuem existindo e que suas nascentes sejam protegidas.

Mais um encontro do programa aconteceu em Marinópolis e um grande número de pessoas diretamente interessadas, por exemplo produtores rurais, estiveram presentes. Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes é um programa e uma parceria interessante já que a preservação das áreas de mananciais garante a existência de rios, córregos e cursos d´água, indispensáveis ao ser humano e a vida como um todo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 06/11/2023