Nota Oficial – Cumprimentos aos homenageados com a Medalha Zumbi dos Palmares 2023.

O Prefeito de Além Paraíba Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva externam seus cumprimentos a todos aqueles que hoje estarão as 19 horas recebendo a Medalha Zumbi dos Palmares 2023. A honraria é entregue pela Câmara Municipal uma vez por ano a personalidades afro descendentes com relevantes serviços prestados ao Município.

De forma especial registra-se os cumprimentos ao Senhor Devanir Pacheco e a Senhora Sandra Soares Lamon dos Santos que receberão a honraria, tendo sido indicados pelo Prefeito Municipal e Vice Prefeito. A Lei Municipal que regulamenta a Medalha prevê a indicação de dois nomes por cada Vereador e dois nomes pelo Poder Executivo.

A Administração Municipal sente-se honrada em ter podido indicar tão ilustres figuras de nossa cidade e reitera seu reconhecimento aos afro descendentes que ao longo da história de Além Paraíba colaboraram para o crescimento da cidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/12/2023