Técnicos de Enfermagem receberam treinamento de suporte básico em urgência e emergência

Um Treinamento de Suporte básico do SAMU foi ministrado para  a microrregião de Além Paraíba. Técnicos de enfermagem e motoristas dos municípios de Além Paraíba, Pirapetinga, Santoto Antônio do Aventureiro e Volta grande. Segundo a Gerência Regional de Saúde a microrregião de Além Paraíba contou com 42 participantes, o maior número de inscritos da regional de Leopoldina). O curso foi realizado no salão da ACEAP, gentilmente cedido pela instituição. O curso foi ministrado pelos instrutores do SAMU,  Ramon Marques, Kissyla Belzof e Cristina Souza além da referência técnica da GRS Leopoldina, Natália Bedim. Foi uma bela oportunidade de qualificação em urgência e emergência p os nossos técnicos de enfermagem e motoristas não só da nossa rede municipal e de outros municípios mas também para os profissionais do HSS.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/12/2023