Com finalização de contenção no Beco da Floresta, Secretaria de Obras retoma escadas na Terra do Santo

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas concluiu uma importante obra no Beco da Floresta. Trata-se de mais uma contenção de encostas que foi agora concluída impede o desnivelamento da via pública e garante a estabilidade do relevo. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho a intervenção era importante para o bairro uma vez o barranco estava cedendo colocando em risco tanto a rua em sua parte superior quanto as construções na parte inferior do local. O Secretário afirmou que com a finalização da obra a equipe da Secretaria retomará a construção/reformas de escadas no bairro Terra do Santo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/01/2024