Passarelas elevadas para pedestre no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior (Vassourão) receberam pintura

Duas passarelas elevadas para a travessia de pedestres compõem a obra que a Prefeitura Municipal de Além Paraíba está finalizando no entorno do espaço comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). As passarelas tem como objetivo garantir a acessibilidade plena a portadores de necessidades especiais de locomoção bem como a travessia de pedestres. As passarelas estão interligadas ao novo calçadão que foi construído e que se inicia na Rua Paulo de Frontin (em frente ao Rex Clube) e se estende por toda a Avenida José Alves Fortes, que passa por todo o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza. As passarelas receberam a pintura adequada para serem facilmente visualizadas por motoristas como área de travessia. O novo calçadão está em fase final de construção.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 30/01/2024