Secretário de Saúde informa que Unidade de Saúde na Terra do Santo está em fase final e já tem todos os equipamentos adquiridos

O Secretário Municipal de Saúde informou que a Unidade de Saúde que terá o nome do Médico Ailton Regazio, no Bairro Terra do Santo está entrando na fase final devendo ser concluída em breve. O Secretário afirmou ainda que a Secretaria já adquiriu todos os equipamentos para a nova unidade, uma das maiores de Além Paraíba,para que a mesma inicie suas atividades tão logo a obra termine.

O Secretário Cláudio Klein afirmou que a construção da Unidade na Terra do Santo é o cumprimento de um compromisso do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior com os moradores do bairro e que ela vem substituir a unidade existente no local, que tornou-se pequena. A exemplo das demais a nova Unidade de Saúde da Terra do Santo também terá médicos diariamente. Atualmente todas as Unidades de Saúde da cidade integram a Estratégia de Saúde da Família com Médicos e equipes atendendo a população.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 16/02/2024