Prefeitura inaugurou a nova sede do SAMU na Praça Coronel Breves que possibilitará mais agilidade no atendimento

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba inaugurou na tarde de 27 de fevereiro de 2024 a nova sede do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência. A nova sede está localizada na Praça Coronel Breves, 164 em São José. O novo espaço é dotado de dormitórios e dependências para as equipes de plantão, garagem para ambulância e espaço para higienização dos veículos. O SAMU realiza atendimentos de urgência removendo pessoas que necessitam de atendimento hospitalar imediato e em sua nova sede localizada no Bairro de São José poderá atender os chamados com mais agilidade. A inauguração teve início com rápidas palavras do Secretário de Saúde Cláudio Klein que enfatizou a importância do serviço. O representante regional do SAMU esteve presente e também se pronunciou. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi o último a falar oficializando a inauguração da nova sede. O Chefe do Poder Executivo falou justamente sobre o tempo de resposta dos chamados que será muito menor com o SAMU em sua nova sede atendendo a população com mais rapidez e socorrendo aqueles que necessitem do serviço; o Prefeito esteve acompanhado de sua esposa e  Secretária de Municipal de Assistência Social Glaciele Silva Souza. Também estiveram presentes no evento os seguintes senhoras e senhores Secretários Municipais: Rodrigo Henriques (Administração), José Roberto Monteiro Faria (Chefe de Gabinete), Ronan Matheus (Transportes), Tatiana Reis Gonçalves (Educação), Gerson Barreto (Desenvolvimento), Edson Júnior Gomes (Agropecuária) além de outras autoridades do Poder Executivo. Diretoras de Escolas, Servidores da Secretaria de Assitência Social também compareceram assim como os senhores e senhoras Vereadores: Mateus Cruz (Presidente da Câmara), José Maria Silva (Tuquinha), Pastor Paulinho, Sérgio Roberto (Criolo), Luiz do Matadouro e Renata Guerini. Servidores da Secretaria de Saúde e as equipes que trabalham no SAMU de Além Paraíba também compareceram a inauguração assim como a população em geral que foi convidada.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 28/02/2024