Praça do Jardim Paraíso termina nas próximas semanas.

A Praça do Jardim Paraíso, localizada na Rua 24 de março, deverá estar concluída nas próximas semanas, garante a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. A Obra está na fase final de pintura e paisagismo. A iluminação já está concluída. Serão instalados bancos e o “parquinho” já está no lugar. A terra também já foi colocada nos canteiros para que nele sejam plantados arbustos e folhagens.

ENTENDA A DEMORA NA EXECUÇÃO DO PROJETO

A Praça do Jardim Paraíso foi realizada parte com recursos da Prefeitura parte com recursos do Governo via Caixa Econômica Federal. Em razão da lenta tramitação dos projetos na Caixa, das constantes vistorias,  o projeto teve foi executado em alguns momentos como morosidade além do esperado.

O LOCAL DA PRAÇA.

Onde a Praça está sendo construída haviam casas geminadas que em desuso passaram a servir para vários expedientes, muitas vezes ilegais. A Prefeitura desapropriou as chamadas casinhas amarelas e no lugar está construindo a Praça, uma antiga reinvindicação dos moradores do bairro.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 26/04/2024