Prossegue a recuperação da Ponte na Ilha do Lazareto danificada pelas fortes chuvas

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue dando andamento na reconstrução da ponte existente na Ilha do Lazareto, próxima a “oficina Magnada”. A ponte teve o tubulão por onde escoa a água do Rio Limoeiro e suas cabeceiras danificadas pelas chuvas. A Secretaria de Obras está reposicionando o tubulão e fará a recuperação da cabeceira para posteriormente acontecer o aterro e a repavimentação da importante via. É imperativo ressaltar que sempre que ocorre a elevação do nível do Rio Limoeiro a obra tem que ser paralisada fato que não deve ocorrer com frequência já que a Secretaria de Obras solicitou apoio a Usina de Ilha dos Pombos para, dentro do possível, evitar manobras que aumentem o nível do Rio Paraíba para que se afluente, o Rio Limoeiro mantenha-se em nível satisfatória=o.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE DE ALÉM PARAÍBA – 18/03/2024