Iluminação, Paisagismo e Parquinho: Praça do Jardim Paraíso deverá ser inaugurada muito em breve

Em uma iniciativa para promover o lazer e o convívio comunitário, a nova praça em construção no bairro Jardim Paraíso está prestes a receber um novo atrativo: um parquinho de diversões. Localizada na rua 24 de março, a praça já conta com a instalação e funcionamento da iluminação, trazendo mais segurança aos moradores durante a noite. A Prefeitura de Além Paraíba cumpre seu compromisso com a população do bairro.

A fase de jardinagem e paisagismo está em andamento, visando embelezar ainda mais o espaço. Prevê-se que a obra esteja concluída em poucas semanas, proporcionando aos moradores um novo ponto de encontro e lazer no bairro. O novo espaço certamente irá enriquecer a qualidade de vida da comunidade local. A inauguração deverá ocorrer muto em breve.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/09/2024