Calçadão em frente a nova Praça do Jardim Paraíso está sendo reformado. Todo o conjunto será inaugurado brevemente

Com as obras da nova Praça do Jardim Paraíso caminhando para a finalização, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas começa a realizar intervenções no entorno. O calçadão em frente a nova Praça está sendo recuperado para que possa integrar o conjunto da obra. Segundo o Secretário Plínio a conclusão do projeto deverá ocorrer brevemente. “É uma obra que é realizada através de convênio com a Caixa Econômica Federal e por isso, muitas vezes são necessárias vistorias e o cumprimento de outras burocracias que acaba por atrasar o cronograma mas felizmente a Administração Municipal está concluindo o projeto como se comprometeu com a população do bairro”, afirmou o Secretário Plínio Moreira Filho. Importante ressaltar que a Praça foi construída no local onde existiam casas abandonadas que causavam enormes transtornos ao bairro. A Prefeitura desapropriou o terreno, derrubou as “casinhas amarelas” e em seu lugar constrói um grande espaço de lazer para as pessoas.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/04/2024