Secretária de Saúde realizou desde 8 da manhã mais um Dia D da Vacinação contra gripe. Secretário esteve nas Unidades

Desde as 8 horas de 13 de abril de 2024 todas as Unidades de Saúde (Estratégias de Saúde da Família) de Além Paraíba estiveram com suas equipes comprometidas e mobilizadas para mais um Dia D de Vacinação contra gripe (Influenza). O Secretário Municipal de Saúde Cláudio Klein esteve presente em todas as Unidades acompanhado das enfermeiras Lidiane Cardoso e Paula Oliveira. Segundo o Cláudio Klein todas as iniciativas em favor das vacinas estão sendo realizadas pela Secretaria para que a cidade prossiga dentre as que mais estão imunizando a população no âmbito da Gerência Regional de Saúde. O Secretário também afirmou que a vacinação continuará acontecendo nas Unidades mesmo após o Dia D, até o final da campanha e que é importante que na medida que o público elegível para o imunizante seja chamado, compareça, vacine-se evite assim complicações eventuais da gripe. Ao final da tarde o Secretário passou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior um balanço parcial do Dia D de Vacinação.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13 DE ABRIL DE 2024.