Secretaria de Educação promove reunião de formação para educação especial e inclusiva

A Secretaria Municipal de Educação, junto a Coordenadora da Educação Especial e Inclusiva realizou uma reunião/formação na quarta-feira, dia 10, muito produtiva com os professores da Educação Especial (AEE-ACLTA) do 1º ao 4º ano do ensino fundamental, abordando estudos de caso e sugestões de adaptação de materiais. Foram discutidas estratégias e recursos para atender às necessidades dos alunos com deficiências e dificuldades de aprendizagem, visando promover a inclusão e o desenvolvimento acadêmico de todos os estudantes. As orientações e sugestões de adaptação de conteúdos apresentados, contribuirão significativamente para a prática pedagógica inclusiva e o apoio individualizado aos alunos com necessidades educacionais especiais.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 17/04/2024