Mais calçamento: Prefeitura inicia mais um calçamento no Bairro Santa Marta

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vem realizando ao longo do tempo calçamento de várias ruas nos Bairros Santa Marta 1, 2, 3 e 4. É sempre importante registrar que o calçamento deveria ter sido realizado pelos responsáveis pelo loteamento que ao realizar o empreendimento. Infelizmente quando os lotes foram vendidos não houve a devida atenção do poder público para exigir o cumprimento da lei que determina que a iluminação pública e a pavimentação das ruas devem ser realizados pelos loteadores. Em respeito aos moradores do local a Prefeitura segue realizando a urbanizando o bairro com o calçamento de várias ruas. Mais uma via teve o calçamento iniciado esta semana com a colocação de meio fios para posterior pavimento dando assim maior qualidade de vida para os moradores.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA -10/04/2024