Segue a operação tapa buraco em ruas asfaltadas de Além Paraíba

O piso asfáltico tem tempo de vida útil por isto quando se opta por asfaltar vias em uma cidade é preciso levar em conta que com o tempo o pavimento começa a apresentar rachadura, esfarelamento e consequentemente buracos. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem realizando várias operações tapa buraco para minimizar o problema em várias vias em que o asfalto pelo tempo de aplicação apresenta problemas. A Prefeitura adquiriu uma Usina de Asfalto para fabricar o pavimento e realizar tanto o asfaltamento de novas ruas inteiras quanto para recuperar o piso. As equipes estão mobilizadas realizando a conservação que deve ser feita em período não chuvoso para que tenha resultado efetivo e duradouro. Várias ruas em vários bairros já tiveram o pavimento recuperado. A operação continua acontecendo e seguirá continuamente.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 10/04/2024