Prefeitura Municipal adquire Uniformes para todos os alunos da Rede de Ensino

2032

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu uniformes para todos os alunos da rede de ensino.

O uniforme escolar implica na disciplina em relação a todos na escola, incentiva o respeito às normas, que é fundamental para a vida em sociedade, oferece conforto e evita o desgaste das roupas pessoais. Ele também garante segurança, pois possibilita a identificação dos alunos fora da unidade escolar, além de permitir que todos mantenham o foco na aprendizagem e se sintam iguais.

Desde o inicio do nosso mandato procuramos investir e melhorar cada vez mais, não só a educação, mas diversos outros setores. Um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe e graças ao empenho e dedicação de nossos professores e de todos os profissionais da Secretaria de Educação. Tudo isso com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, que prepare nossos alunos para os desafios futuros.

Adm. 2017/2020, fazendo mais com menos.