Governo Municipal inicia implantação dos Laboratórios de Informática nas Unidades de Ensino da Rede

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, deu início à implantação dos laboratórios de informática para as unidades de ensino da rede.

Até o momento, as instituições que tiveram as instalações devidamente concluídas foram: E. M. Salles Marques e E. M. Profº La-Fayette Côrtes. Todavia, essa semana o trabalho está sendo desenvolvido na E. M. Anna Mattos de Oliveira, bairro Goiabal, e até o final do ano letivo todas as escolas serão contempladas.

Tão logo, tendo em vista as mudanças contemporâneas presentes no contexto escolar devido os avanços científicos e tecnológicos, por meio da informática, indivíduos de diferentes faixas etárias estão encontrando uma nova forma de aprender e enxergar o mundo.

Secretaria Municipal de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar às nossas crianças.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!