Prefeitura de Além Paraíba distribui material informativo sobre Coronavírus

Em tempo de pandemia de Coronavírus a informação é uma ferramenta importantíssima para orientar e direcionar a população a tomar as medidas corretas, evitar exposição e a buscar ajuda no momento certo e nos locais apropriados.

Objetivando essa orientação, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde e do setor de comunicação, desenvolveu e irá distribuir folhetos explicativos contendo informações sobre sintomas, como proceder em caso de agravamento do quadro e onde procurar atendimento.

Para facilitar a busca por maiores esclarecimentos, foram inseridas nos panfletos informações sobre as Unidades Básicas de Saúde e ESF’s com os respectivos telefones pra contato, a distribuição dos panfletos será feita pela Guarda Municipal e também disponibilizados em locais estratégicos.

Importante lembrar que a Secretaria de Saúde está à disposição entre 7:00 e 16:00 hrs de segunda à sexta, para atendimento e orientações dos munícipes através do telefone 3462 6800, sendo que este número também atende pelo aplicativo WhatsApp. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando incansavelmente em busca de uma melhor qualidade de vida para nossa população.