Prefeitura de Além Paraíba recebe doação de 3 mil máscaras e prepara a distribuição para a população mais carente.

A Prefeitura de Além Paraíba recebeu da empresa mineira Chico Rei, uma firma de comércio eletrônico que tem como carro chefe suas camisetas, com sede em Juiz de Fora, uma doação de 3 mil máscaras de tecido de produção própria.

Aproveitando todo seu conhecimento na produção de artigos de vestuário, a Chico Rei ingressou na corrente da reconversão industrial. Então decidiram colocar a bagagem adquirida nos mais de doze anos aos serviços para ajudar o próximo. Assim iniciaram a produção de máscaras que serão distribuídas gratuitamente.

As 3.000 unidades recebidas pelo município serão direcionadas para a população mais carente, sendo iniciada sua distribuição nesta sexta feira dia 17 de abril de 2020, nas localidades do Goiabal e Terra do Santo. O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior agradece aos empresários da Chico Rei pela doação e ato de grandeza humanitária.

O uso de máscaras por si só não é a solução do problema, mas se associada às demais medidas de prevenção como distanciamento social, etiqueta respiratória, higiene das mãos e o isolamento de pessoas com sintomas gripais, pode ser um grande aliado no combate ao novo coronavírus. Prefeitura Municipal de Além Paraíba trabalhando incansavelmente para proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossa população.

CONHEÇA: www.chicorei.com