Prefeitura inicia a drenagem do loteamento Santa Marta II. Prefeito vai pessoalmente vistoriar a obra

Um dos maiores problemas dos moradores do bairro Santa Marta II é a falta de drenagem da água. Qualquer chuva, por menor que seja, causa alagamento, barro e enormes transtornos para os que vivem no bairro.

O bairro foi construído sem a devida fiscalização da Prefeitura em mandatos anteriores. Não foi exigido o cumprimento da legislação que diz que os loteadores devem fazer toda a infraestrutura dos loteamentos antes de vender os terrenos. No fim, a população que com boa fé adquire o sonhado “pedaço de terra” acaba sofrendo.

O Prefeito esteve no Santa Marta e se comprometeu com a população que iria que resolver o problema. A obra de drenagem já começou. Tubulões estão sendo colocados nas vias do bairro criando uma grande rede de captação de águas pluviais.

A obra é de grande importância pois sem ela não é possível seguir urbanizando e pavimentando as ruas do bairro. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve vistoriando pessoalmente a obra na quinta feira e mais uma vez determinou ao Secretário de Obras, Plínio Moreira, atenção especial para que os prazos sejam cumpridos e a obra concluída para dar mais dignidade aos moradores do Santa Marta II.