Prefeito Municipal se reúne com proprietários de Bares e Restaurantes para alinharem sobre a forma de funcionamento.

Atendendo à convocação feita pela Prefeitura Municipal, donos de bares e restaurantes de Além Paraíba compareceram ao Sindicato Rural na Ilha do Lazareto na manhã desta quinta feira, 04 de junho, quando o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, junto com alguns setores da administração pública municipal, o Tenente Roberto pela Polícia Militar e representantes da ACE AP, discutiram sobre as formas de funcionamentos dos estabelecimentos dentro do que preceitua o Plano Minas Consciente.

Ficou estabelecido, entre outras situações, que Bares e Restaurantes terão atendimento ao público até as 21:00 horas, após esse horário só será permitido Delivery, sendo que o setor de fiscalização da Prefeitura fará rondas diárias nos estabelecimentos para conferência e demais orientações.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior agradece aos proprietários dos estabelecimentos e demais participantes que compareceram à reunião, esperando que tais deliberações sejam efetivamente cumpridas, reforçando a disposição para trabalharmos juntos na busca de soluções de enfrentamento a esse momento delicado, mas que será passageiro.