Prefeitura de Além Paraíba implementa a inclusão digital dos alunos da Rede Pública Municipal na Terra do Santo.

Dando continuidade à política do Prefeito Miguel de inclusão das mídias digitais na rede pública municipal de ensino, a Prefeitura de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, implementou o laboratório de informática da Unidade Antônio Martins Fortes na Terra do Santo, beneficiando os 104 estudantes daquela Escola.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior está empenhado para garantir a educação da forma mais integral possível, e isso passa pelo acesso à tecnologia. Com ferramentas de inclusão digital e acesso à internet, estimula-se a pesquisa, comunicação, investigação, oficinas e outras atividades educacionais, é o futuro da educação.

O laboratório instalado na Terra do Santo tem dez computadores de mesa, disponibilizados em sala especialmente preparada para essa finalidade. O programa iniciado na atual administração trabalha a inclusão digital por meio do acesso aos computadores para alunos, incentivando o uso da tecnologia.