Prefeitura de Além Paraíba prorroga prazo para recadastramento dos Mototaxistas.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através do setor de fiscalização, está convocando os mototaxistas registrados no município e que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório, para que o façam, sob risco de impedimento na prestação do serviço. O prazo foi ampliado por dois dias. Os mototaxistas devem se dirigir ao Parque de Exposições na Ilha do Lazareto, nesta segunda e terça feira, dias 20 e 21 de julho, no horário de 09 às 17 horas.

Os mototaxistas deverão estar munidos de documentos de identidade, RG e CHN, CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), bem como toda a documentação do registro e licenciamento junto ao município. Lembrando sobre o uso obrigatório de máscara e a observância do distanciamento entre pessoas. Maiores informações ligue 3462 6733.