APAE E SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL FAZEM ENTREGA DE ITENS A USUÁRIOS E FAMILIARES DO “CENTRO DIA”

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Além Paraíba-MG, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, finalizamos a entrega dos insumos adquiridos (ovos e leite em pó) para os usuários e familiares do Centro Dia.

O objeto do trabalho tem como objetivo dar atendimento a ações sócio-assistenciais em decorrência do COVID-19 para este público alvo. Tal ação se deu através de Plano de Trabalho MROSC que cumpriu todos os trâmites legais para sua efetivação. A Secrearia Municipal de Assistência Social, Glaciele Souza Silva, afirmou que as parcerias com entidades sérias e comprometidas como a APAE serão uma realidade constante em sua gestão.

(COMUNICAÇÃO GERAL DO GABINETE – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 14/01/2020)