Obra da COPASA para a captação e tratamento segue agora para a cidade alta

O Secretário Municipal de Obras, Plínio Moreira Filho, recebeu oficio da empresa Entel Engenharia informando que as obras do tratamento do esgoto em Além Paraíba seguem para a cidade alta. A empresa contratada pela COPASA dará inicio às obras na Rua Luiz Carlos Marota e Manoel Freire.

As intervenções começam de imediato. Em outra frente, as obras seguem acontecendo como ocorre no bairro da Saúde. Segundo o Secretário Plínio, até o momento a Entel tem cumprido seu cronograma. Apesar de ser contratada pela COPASA que é a responsável por toda a obra que quando finalizada captará e tratará todo o esgoto da cidade, o Secretário Plínio vem acompanhando o andamento da mesma para que todas as especificações previstas no contrato sejam efetivadas.

(COMUNICAÇÃO OFICIAL DO GABINETE – PREFEITURA ALÉM PARAÍBA – 15/01/2021)