PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LAMENTAM FALECIMENTO DA PROFESSORA ISABEL SOUZA DUTRA, VÍTIMA DA COVID.

O falecimento da professora Isabel Cristina Souza Dutra ocorrido ontem por complicações decorrentes da COVID-19 comoveu a todos. O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves lamentarem o ocorrido. Isabel Cristina era funcionária de carreira da Prefeitura e trabalhava Secretaria Municipal de Educação. A Secretária de Educação de Além Paraíba, Tatiana Reis Gonçalves afirmou: “Queremos externar a todos os familiares nossos agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à esta secretaria e agradecer pela oportunidade de conviver com uma pessoa tão querida e especial como foi a Professora Isabel. Que Deus a receba na vida eterna. Aos familiares e amigos nossas condolências e pesar. (COMUNICAÇÃO CENTRAL DO GABINETE PREFEITURA MUNICIPAL – 14/01/2021)