Escolas e Creches prosseguem com reuniões com pais e responsáveis via internet

As Escolas Municipais de Além Paraíba seguem realizando reuniões não presenciais, via internet com pais e responsáveis por alunos. As reuniões tem como objetivo prestar esclarecimentos sobre as ações educativas enquanto o ensino presencial não retorna e também manter a comunidade escolar próxima, interagindo com o estabelecimento de ensino. Segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves as reuniões tem sido muito bem conduzidas e tem contato com grande número de participantes. Elas acontecem sempre pelo aplicativo Google Meet. Hoje, as 18 horas, a reunião será na Creche Maria Costa Araújo e as 19 horas no CMEI Anchildes Baranda.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 11/02/2021