Hemominas trabalhará no Carnaval captando doações de sangue. É o Carnaval Solidário

O Hemominas de Além Paraíba lançou uma campanha para conseguir doações de sangue durante o período Carnavalesco quando trabalhará normalmente. Chamado de Carnaval Solidário. Visualizando a foto que ilustra a notícia os doadores ou mesmo novos doadores poderão saber dos horários e dos dias em que o Hemominas estará de portas abertas para fazer as coletas. Neste período pandêmico ser solidário é uma grande atitude. Aqueles que desejarem doar sangue podem ligar para o Hemominas e se informar pelo telefone 3466-6600. Doar sangue é um ato de amor.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 11/02/2021