Escolas seguem realizando reuniões com pais e responsáveis de alunos. Salles Marques terá a sua amanhã

A Escolas Municipais seguem realizando via internet reuniões com os pais e responsáveis de alunos. Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, é preciso nos momentos de pandemia em que o contato presencial fica prejudicado encontrar soluções para manter a comunidade escolar interagindo. “O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior dotou as escolas de computadores, banda larga de internet e outras tecnologias que nos possibilita de realizar tais eventos remotos”, afirmou a Secretária de Educação.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 09/02/2021