Secretaria de Educação concluiu reforma na Cozinha da Escola Municipal Antonio Martins Fortes e a equipou com geladeira e fogão novos

A Secretaria Municipal de Educação concluiu a reforma da Escola Municipal Antônio Martins Fortes, na Terra do Santo. Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves além da reforma que foi completa, foram adquiridos geladeira e fogão novos. Estes equipamentos servirão para melhor atender as necessidades do alunos. Tatiana afirmou que “o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem orientado que as manutenções, reformas e compras de equipamentos para as Escolas Municipais sejam realizadas constantemente dentro das necessidades para que todas as unidades estejam prontas quanto houver o retorno as aulas de forma presencial.

24/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG