Secretaria de Educação cria grupo de aplicativo de mensagens com famílias dos alunos. Mensagem pelo início do ano letivo foi a primeira mensagem

A Secretaria Municipal de Educação de Além Paraíba criou  grupo em aplicativo de mensagens para as famílias dos alunos. Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, a iniciativa ter mais um canal para se comunicar com os alunos e seus familiares, interagindo, repassando informações e mensagens importantes. A primeira mensagem publicada no grupo foi uma mensagem de boas vindas pelo início do ano letivo de 2021, tão diferente em razão da pandemia mas sem dúvida não menos importante. A mensagem inaugural do grupo teve o seguinte teor:  “A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através do Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, e da Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, deseja um ano letivo próspero aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. No ensejo, desejam ainda à equipe da Educação, na condição de Gestores e Professores, um ano tranquilo e com perspectiva de prosperidade a todos os envolvidos no processo educacional. Vale ressaltar que a formação deste grupo de Whatsapp visa um maior estreitamento de laços entre escola e família para que, juntos, seja proporcionado melhorias contínuas com vista a uma Educação de qualidade e igualitária. O grupo servirá, ainda, para o esclarecimento de dúvidas e repasse de todas as orientações que se fizerem necessárias. Na certeza da colaboração de todos, conte com esta equipe para vencerem todas as etapas!”

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Além Paraíba – 03/02/2021