Secretaria de Educação realizará reuniões com pais e responsáveis do La-Fayette e Jardim Paraíso através de vídeo conferência

A Secretaria Municipal de Educação está convocando os Pais e responsáveis pelos alunos da Escola Municipal La-fayette Côrtes para reunião via internet pelo aplicativo Google Meet. A reunião acontecerá, dia 8 de fevereiro às 18 horas para pais e responsáveis de alunos do ensino fundamental I e as 19 horas para o ensino fundamental II. Já na Escola Municipal Jardim Paraíso, também no dia 8 e também via internet acontecerá reunião geral as 18 horas. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, mesmo em tempos de ensino não presencial o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determina que a Secretaria use de todos os meios disponíveis para estar próximos dos alunos, professores, pais e responsáveis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 05/02/2020