Drive Thru da vacina contra COVID-19 vacinou idosos de 69 e 68 anos. Mãe do Prefeito e amiga foram vacinadas pela Secretária de Saúde

Aconteceu hoje a partir de 8 horas, na Avenida Antonio Augusto Junqueira, no bairro do Porto Velho, o 4º Drive Thru de vacinação contra COVID-19. Hoje idosos com 69 e 68 anos foram imunizados. A equipe estava como sempre muito comprometida com o importante trabalho. A Mãe do Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e ex Primeira Dama do Município, senhora Marisa Reis de Souza foi uma das vacinadas. Ela esteve no Drive Thru acompanhada da amiga Roberta Dalva Ribeiro que também foi imunizada. Ambas estão na faixa etária que foi imunizada na data de hoje. A Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza, irmã do Prefeito e portanto filha de Dona Marisa, fez questão de aplicar as vacinas na Mãe e na senhora Roberta. Bethânia é enfermeira por formação. Como a semana é mais curta e cerca 1.000 idosos precisam receber vacinas em domicílio, na próxima semana não haverá Drive-Thru que voltará a ocorrer na semana seguinte.

27/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba