Município adere ao Consórcio de Municípios para compra de vacinas caso o Plano de Imunização venha a ser cumprido

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, assinou hoje o termo de adesão ao Consórcio de Municípios, criado pela Frente Nacional de Prefeitos, para a compra direta de vacinas dos fabricantes no caso do plano nacional de imunização do Governo Federal venha a não suprir as necessidades dos imunizantes. O próximo passo para a formalização do ingresso de Além Paraíba será o envio para a Câmara Municipal de um projeto de Lei autorizativo. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, Além Paraíba já tem memorando de intenções de compra com o Instituto Butantan e assinará todas as iniciativas que possibilitem a chegada mais rápida das vacinas para a população de Além Paraíba.

05/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG