Prefeitura se reunirá hoje com autoridades do Estado e com Ministério Público para decisão sobre as medidas que serão tomadas em razão da falta de leitos e aumento dos casos de COVID-19

Segundo informou a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza, a reunião pela manhã com o Prefeito, o vice Prefeito e o Procurador Geral do Município foi produtiva e apresentou todos o quadro de avanço do contágio da COVID-19 e da falta de leitos no Hospital São Salvador. Segundo Bethânia, uma nova reunião está marcada para a tarde de hoje com o Ministério Público e autoridades sanitárias do Estado de Minas Gerais para que uma decisão seja tomada. Segundo a Secretária, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que tomará qualquer decisão necessária e efetiva para garantir mais segurança à saúde da coletividade.

08/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.