Secretaria de Educação entrega material didático para alunos do ensino de jovens e adultos

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, realizou hoje (08/03) a entrega de material didático diretamente nas residências dos alunos da Educação de Jovens e Adultos. Junto às apostilas, elaboradas pelas próprias professoras, foi entregue um kit de material escolar com: cadernos, agenda, lápis de escrever, lápis de cor, canetas variadas, borracha, cola, régua e apontador. O material é de fundamental importância para que os alunos possam seguir com seus aprendizados nesse período onde as aulas acontecem remotamente.

08/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.