Secretário de Desenvolvimento visita Loja Eletro Zema no dia de sua inauguração, representando o Prefeito Municipal

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Gerson Barreto esteve presente hoje (19) na inauguração da loja ELETRO ZEMA. O Secretário esteve representando o Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior dando as boas vindas ao colaboradores da empresa. Desde a inauguração a EletroZema implantou protocolos de segurança, medidas de distanciamento, álcool em gel. Todos os funcionários devidamente uniformizados usam máscaras de proteção facial e outros ítens de proteção pessoal.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 19 de abril de 2021.