Profissionais da Educação serão vacinados. Portadores de comorbidades terão prioridade

Sabendo da importância do retorno as aulas presenciais, a Secretária Municipal de Saúde vai iniciar amanhã a vacinação dos profissionais da educação. Os profissionais com comorbidades serão vacinados primeiro. Segundo a Secretária Bethânia esta ação é importante e está prevista no plano nacional de imunização – PNI. Na próxima semana a vacinação ocorrerá para detentores de comorbidades por faixas etárias como já vem acontecendo. A Secretária está avaliando a listagem para realizar o chamamento dos profissionais para em horários agendados serem imunizados na sede da Secretaria de Saúde.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 20/05/2021