Secretaria de Educação participa da Semana Internacional da Educação Infantil

Dando sequência ao programa de formação continuada dos professores, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, participará nos dias 25, 26 e 27/05 da Semana Internacional da Educação Infantil, a qual será promovida pelo Instituto CASAGRANDE. Na oportunidade, a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, enfatiza que a formação continuada deve ser encarada como uma grande aliada dos educadores, uma vez que contribui para a evolução constante do trabalho do docente. Isso porque ela favorece a criação de novos ambientes de aprendizagem, dando novos significados às práticas pedagógicas.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 25/05/2021