Asfalto no Santa Marta: Piso impermeabilizado está pronto para ser asfaltado. Prefeito afirma que até o final do governo todo o bairro estará asfaltado

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, tem acompanhado de perto os asfaltamento de ruas no bairro Santa Marta. A pavimentação do bairro é um compromisso do Prefeito com os moradores. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, as ruas que a princípio receberão o asfalto já foram imprimidas (impermeabilizadas) e se não houver chuvas nos próximos dias o piso asfáltico será aplicado. A pavimentação do bairro deveria por lei ter sido feita pelo loteador quando vendeu os terrenos. As pessoas, sonhando com a casa própria adquiriram os lotes irregulares sem pavimento nas ruas. A Prefeitura entende que em respeito aos moradores deve realizar o serviço já que centenas de pessoas moram no Santa Marta I e II.

03/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG