Prefeitura vai realizar licitação para construção da Praça no Jardim Paraíso.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vai realizar o processo licitatório para definição da empresa que vai construir a Praça do Jardim Paraíso. A construção da Praça era um compromisso assumido pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e agora se tornará uma realidade. A Caixa Econômica Federal liberou o recurso após aprovar o projeto e a documentação enviada pela Prefeitura. O espaço será erguido no local onde existiam um conjunto de casas abandonadas (casinhas amarelas) que foi desapropriado pela Prefeitura. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi informado ainda ontem da liberação e fez questão de manifestar seu agradecimento a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas e aos Engenheiros da Prefeitura que foram incansáveis na elaboração de toda a parte burocrática e de engenharia que possibilitou a liberação do dinheiro pela Caixa Econômica Federal. O Prefeito ainda agradeceu ao Deputado Federal Charles Evangelista que se comprometeu com o Município em conseguir a emenda para a construção do espaço e o fez. Miguel Belmiro de Souza Júnior disse também que os moradores do Jardim Paraíso terão em breve um local para o lazer tão necessário ao bairro.

10/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG