Secretaria de Serviços e Obras Públicas segue dando manutenção nas estradas rurais e iluminação pública nas ruas da cidade

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem atuando em várias frentes. As estradas rurais de Além Paraíba por exemplo estão recebendo manutenção, limpeza, capina e conservação para melhor trafegabilidade. Em outra frente, a Secretaria segue acompanhando e dando da diretriz à Empresa Quark para recuperação da iluminação pública em ruas que estejam com a mesma danificada. Dezenas de ruas já tiveram a iluminação recuperada. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, afirmou o propósito de que ainda no término do semestre todas as ruas da cidade estejam com a iluminação em perfeito funcionamento.

01/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG