Contas do Prefeitura referente ao ano de 2019 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas e Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Além Paraíba aprovou Decreto Legislativo ratificando o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais pela aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Além Paraíba referente ao ano de 2019. É importante frisar que todas as contas até 2019 da gestão do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foram aprovadas pela Corte de Contas do Estado de Minas Gerais. Segundo o Prefeito a aprovação das contas é a comprovação da seriedade e lisura nos gastos dos recursos públicos e que a equipe de servidores da Prefeitura demonstra mais uma vez sua capacidade de gestão fiscal, contábil e econômica ao lidar com o dinheiro público. O Prefeito ainda disse ter certeza de que as contas do ano de 2020 serão também aprovadas pelo Tribunal e pelo Legislativo Municipal.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 13/07/2021