Prefeito visita Aterrado e localidades próximas acompanhado da Vereadora líder do Governo

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior fez uma visita do Prefeito juntamente com a líder do governo, Vereadora Débora da Madalena às comunidades do  Aterrado, Conceição, Gironda e Barra do Peixe. Durante a visita na Gironda e na Conceição
o Prefeito foi tratar de  questões ligadas as Cooperativas, derivados de leite, embutidos, etc. O Prefeito também ouviu  as demandas da comunidade. Em visita a  Canela, o Prefeito foi avaliar questões sobre a extensão de redes. Segundo o Chefe do Poder Executivo ele tem procurado estar pessoalmente nas comunidades da chamada Zona Rural para que os moradores sintam-se atendidos pela Prefeitura e para que possam falar das necessidades de cada um dos locais que estão fora da área urbana.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 23/07/2021