Mais um muro de contenção é concluído no Bela Vista. Agora será feito o aterro para estabilizar as ruas e dar seguranças as residências

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas concluiu semana passada mais um muro de contenção no bairro Bela Vista. Com mais esta importante obra o bairro aos poucos vai tendo resolvidas antigas demandas dos moradores. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, concluído o concreto e passado o período de “cura” ocorrerá o aterramento nivelando e dando estabilidade as via pública e garantindo a segurança que ficam localizadas abaixo do nível da rua. A população do Bela Vista mostra-se satisfeita com a resolução deste antigo problema que impedia o tráfego seguro de veículos e colocava em risco as casas que ficam na base das encostas.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 01/08/2021