Prefeito e Vice cumprem agenda em Brasília e se encontram com lideranças parlamentares

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) estão desde ontem em Brasília onde cumprem extensa agenda. Na capital, o Prefeito e Vice estiveram em Ministérios e outros órgãos da administração federal em busca de liberar recursos de projetos para Além Paraíba. A viagem também serve para que ambos participem de reuniões e audiências com lideranças parlamentares do Congresso Nacional. Segundo o Prefeito Miguel, os encontros, reuniões e audiências tem sido proveitosas, recursos estão sendo liberados para a cidade e principalmente os diálogos mantidos com autoridades e parlamentares deverão frutificar em importante projetos para o desenvolvimento da cidade. O Prefeito e o Vice retornam amanhã para Além Paraíba e na quinta feira já cumprem expediente na cidade. Na foto o Prefeito e o vice aparecem junto do Deputado Federal Eduardo Barbosa, um dos quais os recebeu em audiência.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 24/08/2021